terça-feira, 23 de março de 2010

Vazio

"
Ao dizer que sinto falta de você, acho que na verdade o que eu quero dizer é... Sinto falta de mim. Sinto falta de quem eu era antes de você partir e levar consigo um pedaço de mim. Um pedaço pequeno, mais importante.
E eu chego até a me perguntar se não seria melhor se você nunca tivesse nem existido na minha vida, porque assim pelo menos hoje eu não teria que conviver com a dor, dia após dia, de ter te perdido. Essa dor que às vezes se afasta, mas nunca vai embora realmente. E talvez nunca vá, que é o que me assusta mais. A possibilidade cada vez mais real de que eu nunca te supere completamente.
Mas aí eu penso... É difícil conviver com a dor da tua ausência, mas eu realmente conseguiria viver sem as doces lembranças
? "

por Gabriela Campopiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário